quinta-feira, 18 de maio de 2017

Onde Estão Nossos Cachorros Agora???

 Ontem contei como estamos preparando nossos cachorros para a mudança (se você não viu é só clicar aqui).

 Como estamos no processo de mudança, tentando vender praticamente tudo o que temos em casa (falei disso aqui) decidimos deixar eles em São Paulo.

 No último feriado, 1º de maio, fomos pra São Paulo e deixamos eles na casa da minha mamis.

 Sei que eles estão sendo super bem cuidados, mas mesmo assim estou morrendo de saudades e sofrendo bastante por conta dessa distância, ligo todos os dias pra saber como eles estão e sempre minha mamis me conta alguma coisa que o Tobias aprontou (pra ele tudo é festa)...



 Eles ficarão na minha mamis até o dia da viagem deles, que será depois da nossa... 

 Assim que tiver novidades com eles voltarei aqui pra contar.

9 comentários:

Everton Silva disse...

Oie Debora, joia?
Awn' que cuidado maravilhoso, parabéns! Amo ver carinhos assim, eles são lindos! Que Deus abençoe a vocês, a eles, nessa mudança. :)

Mas, é a primeira vez que passo aqui pelo seu blog, acabei de estar com o meu aberto https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/ gostaria de convida-la a visitar, estou no meu começo, mas contudo será sempre bem vinda.

Abraços;
Everton Silva

Monique Larentis disse...

Que fofos :)

Com certeza estão super bem cuidados :)

www.vivendosentimentos.com.br

Gabriela Rodrigues disse...

Dé, que medo, eles vão sozinhos depois??????????? Como é isso???

E não sei se vc já comentou aqui, pra que lugar vcs vão mudar??

Parece que tá chegando já, né? =)

beijos!!

Camila Faria disse...

Ai, que saudade gente... Mas vai ser por pouco tempo. Beijo, beijo :*

Bruna Tairini disse...

imagino a saudade.
mas isso é preciso né, pra vocês conseguirem se organizar melhor pra mudança

beijos
maisumbeijo.com

Gabriela Soares disse...

Sei como tu se sente, sempre que tenho que viajar e deixar a minha cachorrinha com alguém eu fico do mesmo jeito haha mas o bom é qe temos certeza que nossos bichinhos estão sendo bem cuidados!
Um beijão,
Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

Sérgio Santos disse...

Se mudança é estranho pra gente, imagina pra eles. Mas com o tempo tudo se ajeita. bjs

Gessica Morais disse...

Que legal, estou louca para acompanhar toda essa saga, sempre vejo as fotos no Insta rs

Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|



M. disse...

Debora daqui a pouco a familia estara toda reunida mais uma vez! Ainda sim eu sei a saudade pois minha mae tem uma gatinha e eu tenho saudades dela todo dia e toda hora kkkkkkk meu marido diz pq eu digo: quero logo visitar o Brasil para ver a Maria (nome da gatinha kkkkk) Que Deus abencoe vcs nesse novo capitulo de suas vidas! E estarei aqui a postos para saber de todas as novidades! Beijinhos

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!