quarta-feira, 17 de maio de 2017

Preparando nossos cachorros para a mudança!!!

 Como vocês já estão cansados de saber estamos de mudança (falei disso aqui) e nessa mudança vamos todos, inclusive os cachorros!!!


 Claro que pra levar os cachorros é mais burocrático do que para levar pessoas e por isso já fizemos algumas coisas...

 Já faz um tempo que castramos os dois!

 Quando a Mel foi castrada o Tobias ainda nem existia nas nossas vidas!!!


A Mel ficou bem acabadinha depois da cirurgia.


Tobias ficou mais tranquilo!

 Esses dias nós levamos os dois para serem microchipados.

 O More pesquisou bastante e viu que para onde vamos o microchip exigido deve ter ISO 11784 & 11785 e por isso optamos pelo "BackHome" da Virbac (para saber mais é só clicar aqui).

 Aqui em Curitiba muitos pet shops fazem a aplicação desse microchip e por isso optamos pelo mais próximo de casa, chegamos lá e tivemos que esperar a veterinária preparar os microchips para fazer a aplicação.

 Quem entrou com os cachorros foi o More e ele me disse que a agulha era enorme dava pra ouvir a pele rasgando, mas que o cachorros se comportaram super bem (não tentaram fugir e nem choraram).

 Depois da aplicação a veterinária fez a leitura do microchip, para mostrar que estava tudo certo!


 Depois recebemos também um certificado!!!

 Mais uma etapa concluída, quem venham os próximos passos... 

12 comentários:

Bell disse...

Que fofuras!!

bjokas=)

Bruna Tairini disse...

isso mesmo, temos que levar nossos bichinhos junto com a gente.
é tão bom ler um post assim, se preocupando em fazer tudo direitinho pra pode levar o animalzinho junto na mudança.

pra qual pais vocês vão? fiquei curiosa

beijos
maisumbeijo.com

Mari Dahrug disse...

Ahhh que lindooosssss! Claro que tem que evar, afinal são nossos filhos peludos né? E é sempre mais burocrático mesmo, exige cuidados e muita atenção. O meu não tem microship, mas acho uma segurança grande pra eles.

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br/

Pamela Sensato disse...

Mudança sempre é bom!!!
E imagino como os bichinhos devem ter ficado. Os meus só de vacina já ficam tristinhos...

Beijinhosss ;*
Blog Resenhas da Pâm

LuRussa disse...

Para onde vão ? desejo tudo do melhor para vocês ! muita felicidade nessa nova etapa da vida de vocês ! bjos

Unknown disse...

Bom mudar né, tenho esse desejo, mas me falta coragem por enquanto.
Por mais que seja burocrático não podemos abandonar os bichinhos né, leio muito sobre abandono morro de dó.
Estou acompanhando mais essa etapa sua, acompanhei os preparativos pró casório acho q foi o maior do blog agora vamos de mudança, boa sorte!

Gabriela Rodrigues disse...

É uma burocracia, né?
Mas agora eles já estão prontinhos pra mudança!!!

Beijos!

Daniela Silva disse...

Infelizmente ainda são vistos como coisas, enfim!

Um beijinho no coração.

Diamonds In The Sky, Daniela Silva

Camila Faria disse...

Importante que eles fiquem bem, né? Boa sorte com todo o processo da mudança! :*

Unknown disse...

Que bacana, adoro mudanças mesmo que sejam cansativas elas valem a pena! Ahhh que dózinha eu teria de entrar, eu faria meu namorado também acompanhá-los! *.*

Beijão, mariasabetudo

Gessica Morais disse...

Ai que legal que os cachorros vão também, eles são lindos!
Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|



Sérgio Santos disse...

Essa chipagem é mt interessante!!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!