quarta-feira, 29 de março de 2017

Como foi voar pela Latam para São Paulo!!!

 No último final de semana fiz um bate e volta pra São Paulo para pode estar presente no chá de bebê da minha irmã!

 Por causa do Lollapalooza os preços das passagens não estavam tão promocionais e por isso acabei optando por chegar em Guarulhos (que fica bem longe da casa da minha mamis) e o melhor preço estava com a Latam.


 Meu voo estava marcado para o sábado (25/03) às 08.52, porém o aeroporto de Curitiba estava fechado para pouso por causa da neblina (coisa normal de acontecer no frio) e por isso meu voo que estava vindo de Porto Alegre foi direto pra São Paulo e até ele voltar de São Paulo o aeroporto abriu e vários voos chegaram e saíram e eu só consegui embarcar às 11.50.

 O avião era um Airbus 321 com três poltronas, corredor, 3 poltronas!


 O espaço entre as fileiras é TERRÍVEL, eu tenho 1.78 e sofro horrores com isso!!!


 Como o voo atrasou muito eu estava morta de fome, mas só serviram bebidas na viagem.


 Quando, finalmente, chegamos em São Paulo eles demoraram muito pra liberar nossas bagagens e isso atrasou ainda mais minha viagem!!!

 Na volta quem atrasou fui EU!!! Gente eu nunca cheguei atrasada pra viajar, mas dessa vez não sei o que aconteceu!!!

 Cheguei em Guarulhos faltando 40 minutos pro meu voo sair e a atendente que organiza a fila do check in nem me deixou ficar lá, me mandou direto pra loja pra eu remarcar minha passagem. Nem preciso dizer que estava morrendo de medo do valor da taxa que eles me cobrariam...


 O atendimento na loja foi super rápido e o atendente foi super gente boa, me deu um papel e falou pra eu ir direto no check in 20 e pedir pra pessoa imprimir meu cartão de embarque, porém ele falou que eu não poderia despachar bagagem (o que aceitei, pois só tinha algumas roupas sujas na minha mala e meu pai estava lá pra levar minha mala pra casa dele)!


 O atendente do check in também foi super gente boa e imprimiu meu cartão de embarque e só falou pra eu correr!!!

 Como eu corri... Quando cheguei no raio X estava uma fila terrível e eu comecei a gritar pedindo pras pessoas deixarem eu passar na frente pois eu iria perder meu voo e todos foram super compreensíveis (isso renovou minha fé na humanidade), depois que passei no raio X continuei correndo e quando cheguei no portão de embarque ainda tinha uma fila de passageiros pra entrar!!!

 Nem preciso dizer que quando me sentei fui tomada por uma sensação de alívio MARAVILHOSA!!! Eu estava suando, tremendo e rindo!!!

 Dessa vez era um Airbus 320 / 100 e a configuração era a mesma da ida, também não foi servido nada além de bebidas.

5 comentários:

Mari Dahrug disse...

Já passei por essas correrias também, é tenso rs. Classe econômica não tem jeito, independente da companhia é sempre esse espaço lindo rs.

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br

Isa Sá disse...

Parece que os aviões foram feitos a pensar em pessoas pequenas...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Gessica Morais disse...

Adoro essas suas resenhas de viagem!

Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|

Fernanda disse...

Que triste.. não servem mais aqueles amendoins? A Latam seria a TAM ou nada a vê? Faz tempo que não viajo de avião..

Um beijo,

www.purestyle.com.br

Agnaldo Junior disse...

Debora só de ler a gente já fica agoniado,imagina vc nessa correria toda rsrs,mas que bom que tudo ocorreu bem,abraço,,
http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!