quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Minha Lojinha no Enjoei!!!

 Agora que já contei como foram minhas experiências com vendas resolvi divulgar aqui minha lojinha no enjoei.

 Estou desapegando de várias coisas, principalmente livros (a maioria dos meus livros estão como novos, sem nada escrito e nem amassados)!!! 

 Tento colocar novos desapegos todos os dias (as vezes não consigo pois preciso separar e tirar foto antes).




 Se quiserem conhecer minha lojinha é só clicar aqui! Se alguém se interessar por alguma coisa me avisa, pois podemos combinar a entrega e assim é possível economizar o valor do frete!!!

4 comentários:

Taty disse...

Então, tava vendo essa lojinha ontem, queria fazer uma pra mim tb, é simples?
To indo lá visitar a sua!
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

Casal Be&Be disse...

Adoreiiii , Parabéns e já vou conhecer :D
MENTIRAAAAAAAAAAA que você tem o livro para sempre, não creiooo haha

Beijocas, bezinha!
♡ Casal Be&Be ♡

Elaine disse...

Que legal. Tomara que vc venda tudinho ( pra comprar coisas novas 😍). Sucesso. Bjos.

Ró Silva disse...

Vou visitar a sua lojinha,muito legal essa iniciativa com certeza será um sucesso!
Beijos

http://belezacontente.blogspot.com.br/

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!