quinta-feira, 9 de julho de 2015

A Fuga do Tobias!!!

 Voltando a falar do Tobias (o novo integrante da nossa casa, como contei aqui), no fim de semana fomos pra SP e é claro que levamos a Mel e o Tobias, até porque a ideia era que ele ficasse por lá...

 A viagem foi super tranquila, os dois dormiram e não deram trabalho, chegando na casa da minha mamis os cachorros se conhecerem e meu pais tb conheceram o Tobias...


 A noite nós resolvemos sair pra jantar e aí, como sempre, deixamos os cachorros em casa, porém quando meus pais chegaram em casa o Tobias não estava mais. Eles foram falar com o porteiro (ninguém no prédio sabia que havia um novo cachorro na casa dos meus pais) e aí souberam que o Tobias havia pulado pela sacada (minha mamis mora no 1º andar) e ficou em cima de uma espécie de laje que tem no prédio, quando o zelador soube que tinha um cachorro lá ele soltou o cachorro (que saiu correndo pra rua).


 Gente é muito desesperador receber essa notícia, eu não sabia o que fazer (e pra ajudar o Tobias não conhecia nada do lugar) e decidimos sair pra procurar (isso +/- 22.00 e com chuva), entrei em bares, butecos, falei com vários guardinhas de rua e NINGUÉM tinha visto o Tobias (deixei meu telefone com várias pessoas) andamos por tudo e NADA, decidimos então voltar pra casa e retomar as buscas no sábado pela manhã!!!

 Confesso que foi uma noite do cão, eu só pensava no cachorro... Até que +/- as 4.00 eu ouço um cachorro chorando no portão (a janela do meu quarto dá pra parte frente do prédio), levantei na hora e abri a janela e lá estava o Tobias tentando entrar... Saí correndo e interfonei pra portaria e pedi pra ele abrir a porta pro cachorro e saí acordando todo mundo em casa (a louca!), o More desceu correndo e meu pai foi atrás e logo depois o more chegou com o safadinho do Tobias (que estava com as patas todas sujas de barro).

 Nunca tinha passado por uma situação como essa e as vezes até achava que, algumas, pessoas que perdiam seus animais eram descuidadas... Agora mudei totalmente meu pensamento e sempre que puder ajudar alguém que perdeu seu bichinho irei ajudar!!!

 Aqui em Curitiba moro no 8º andar e já coloquei tela na minha sacada, na casa da minha mamis eles já estão tomando, várias, medidas para evitar uma nova fuga do Tobias!!!


 ATENÇÃO: Tem post novo no Vamos Provar? não deixem de conferir!!!

5 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aai nossa, deu uma aflição ler esse post, pois eu fico imaginando meu Vittorio, acho que iria endoidar se ele sumisse ou fugisse!
Que bom que sua historia teve um final feliz e ele voltou para casa...

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Felipe disse...

É um fujão mesmo... mas ainda bem que ele soube o caminho de volta.
Nada como acordar as 4 da manhã e fazer uma massa de pizza né? rs
bjo

Roseli disse...

N me lembro de uma aflição maior do que essa, foi uma noite terrível, quero esquecer, só foi compensada, qdo ele voltou, aí td. clareou dentro de mim. A Tobias, vc. ja é tão amadinho...da família. Bjs da vovó....

Neide Bosch disse...

Tadinho. Ainda bem que ele voltou. Porque tem alguns cachorros que por nao conhecer bem o lugar,acaba nao voltando e some.
Fico feliz por voce e pelo Tobias.
bjs!

Gabriela Rodrigues disse...

Que desespero, Dé!!! Ainda bem que ele voltou, tadinho! =(
Beijos!!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!