terça-feira, 16 de junho de 2015

Comemoração do Dia dos Namorados!!!

 Como a Mel foi castrada na quinta - feira (1 dia antes do dia dos namorados) nós já sabíamos que não poderíamos sair pra comemorar, mas isso não foi problema.

 Decidimos que eu iria fazer um Smoothie (pra usar minhas garrafinhas) o More iria fazer uma pizza na frigideira de ferro e estaria tudo certo!!!

 O Smoothie ficou assim:


 Sei que o canudo ficou desproporcional, mas achei que ele tinha tudo a ver com a data!!!

 A pizza ficou assim:




 Depois assistimos ao 1º episódio da 3º temporada de OITNB!!!

 E aí como foi o dia dos namorados de vcs???

5 comentários:

felipe disse...

foi muito bom o nosso dia dos namorados em casa!!
bjos, te amo!

Anônimo disse...

Olá, adoro dia dos namorados assim em casa, prefiro muito mais do que sair em restaurantes e lugares lotados! Ah, também adoro o seu blog, tanto que indiquei uma tag, se puder passa lá para conferir. Bjs

http://desejoserperfeita.blogspot.com.br/2015/06/tag-liebster-award.html

http://desejoserperfeita.blogspot.com/

Gessica Morais (Kinha) disse...

O meu dia dos namorados tb foi em casa...rs

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Blog Dona Ingrid disse...

Amei os canudos!
Como é esse frigideira?! Faz um post sobre ela! A pizza parece que ficou uma delicia!

Viagens Sabores Etc. disse...

Comemorei o dia dos namorados na quinta em casa com meu amor e foi muito bom também.
Sou apaixonada por pizza e essa ai deu agua na boca..rs.
Seu dia dos namorados me pareceu bem aconchegante e criativo.
Até
Adriana Alves
www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!