quarta-feira, 6 de março de 2013

Placa de Carro Personalizada!!!

 Essa é mais uma coisa para a, LONGA, lista EU QUERO!!! A placa de carro personalizada!!!

 Sei que alguns acham brega, mas eu gosto =)

 Busquei algumas inspirações na net e encontrei essas:

ADOREI essa!!!





Super bonitinho o carrinho com os noivos.


Esse noivinhos tb são fofos!!!


Lindinha!!!


Com a caricatura tb fica bacana!!!


Com a data em destaque!!!

 E aí o que vcs acham das placas personalizadas???

 De qual gostaram mais??? Alguém tem indicação de fornecedor???

9 comentários:

Lu_Russa disse...

eu achei a preta linda ! destaca bastante !!!

Taísa Mendes disse...

Acho uma graça gosto das que tem o fundo preto! Bjs!

http://www.todomundocasa.com/

Roseli disse...

Onde vc tem tantas idéias? Muito legal.
Bjos. Mamis

Gessica Morais (Kinha) disse...

Nao acho brega não .. a ideia é bem legal!
;)

Waneska Ferreira disse...

Oi Debora, adorei sua visita, é sim, uma mistura de cultura sempre é bom, muito divertido.. heheheheh.
Ah, a placa do carro não fiz, me arrependo, é algo até barato e depois você pode usar decorar sua casa. bjus

Gabriela Rodrigues disse...

Não acho brega!!! Acho bem legal =)

beijos!

Pri disse...

Eu acho linda e não vejo nada de brega nelas viu?

Gosto mais das que tem a data sem desenhos! Aquela mais basica sabe?

Minha irmã comprou a dela lá na 25 de Março em SP e pagou apenas 40 reais.

Beijos

Kathe disse...

Eu não acho brega! Acho normal hehehe

Beijos!

Fabiola disse...

Debora, também acho lindo! Onde vc encontrou essa primeira placa? Queria uma igual a essa. Obrigada!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!