segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Coleção Santa Lolla para C&A!!!

 No dia 8 de novembro será lançada na C&A a coleção em parceria entre esta e a Santa Lolla!!! A duas empresas se uniram para fazerem uma coleção de acessórios (sapatos, bolsas e cintos).


 As peças aparecem com tendências em animal print, spikes, tachas, caveiras, apliques em brilho e pedrarias e, na cartela de cores, tons pastel e cores vibrantes como amarelo, azul e rosa. Entre os 31 modelos de calçados, encontram-se rasteirinhas, sapatilhas, sandálias plataformas, scarpins, tênis e slippers em preços que variam de R$39,90 a R$399,90.


 As 18 bolsas e 24 cintos vieram com a proposta de ressaltar os looks e se dividem entre: terrosos, rústicos e animal print com cores fortes e vibrantes como verde, pink, azul turquesa e amarelo, além de apliques em paetês, couro metalizado, tachas e spikes.


 Essas são algumas fotos... Confesso que estou ansiosa para ver toda a coleção... E vcs o que acharam???

4 comentários:

Na disse...

que bolsa lindaaaaaaaaaaaaaa

eu querooooooooo heheheh

beijos


www.parasemprecinderela.com

Nati disse...

Hhmmm eu gosto de coisas com tachinhas, não tenho nada ainda... mas uma sapatilha ia bem... Quero ver! :D

Gabriela Rodrigues disse...

Ai meu Deus, perto do 13º!!!!! rsrs..

beijos!!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Linda coleção...
Beijo floor
;0

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!