segunda-feira, 30 de julho de 2012

Loja Brilhantina!!!


 Como vcs já estão cansadas de saber eu ADORO esmaltes e agora moro pertinho da Brilhantina, que vende vários esmaltes e muitas outras coisas...


 A lojinha é bem simples, mas é o paraíso pra quem gosta de cosméticos!!!

 Lá vc encontra várias marcas de esmaltes, inclusive Hits (com lançamentos):


 Além de esmaltes vc encontrará vários acessórios para as unhas:




 Além de tudo isso ainda é possível encontrar hidratantes, tintas para o cabelo, maquiagem, acessórios:


 Enfim pensou em algum cosmético vá a Brilhantina que, provavelmente, vc encontrará...

 Pra quem está em Curitiba os endereços das 2 lojas são:


Brilhantina Cosméticos & Acessórios

Av. Rep. Argentina, 2037 - lj 01
Av. Rep. Argentina, 951 - lj 01

5 comentários:

REINVENTANDO disse...

Oi Débora!! Fiquei encantada pelo título do blog, você gosta de tudo rosa mesmo? Adoro esmaltes, tenho uma coleção e não dou conta...já estou te seguindo.Bjs.Sandra

Gabriela Rodrigues disse...

Nossa quanta coisa ..que legal essa loja...pra quem gosta mesmo é um parque de diversão!! rs

Beijos!!!

Bia disse...

Eu ia amar essa loja, Debora!! Muito legal!!

bjos

Shis disse...

Oi De!!
Apesar da correria não desisti do blog não rsrsrs

Menina, não tem uma "Brilhantina" aqui em São Paulo não?? rsrs

Bjss

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!