sábado, 31 de março de 2012

Maria Filó para C&A!!!



 Sei que TODO mundo já está cansado de ouvir falar na coleção que a Maria Filó fez em parceria com a C&A, mas é que tinha que mostrar aqui as coisinhas que comprei dessa coleção...

 Preciso ser sincera e dizer que não conheço a loja da Maria Filó, mas devido todo o burburinho que essa coleção para a C&A causou resolvi ver como eram as coisas e o preço (pois ultimamente estou CONTENDO GASTOS) e tenho que admitir que ADOREI várias coisas e por isso resolvi ir a C&A experimentar tudo o que tinha achado legal...


 Essa foi a saia "sensação" da coleção, mas como não faz meu estilo nem experimentei...

 Preferi experimentar essa:


 A saia ficou super bacana, mas como o tecido é bem fininho e o SUPER inverno está chegando fiquei com dó de gastar R$ 129,90 e acabei não comprando...

 Outra coisa que eu queria muitoooo era esse anel:



 Mas quando cheguei na C&A do shopping Muller não tinha nenhum (detalhe aqui em Curitiba apenas 2 lojas receberam essa coleção =/ ).

 Quando cheguei na loja me APAIXONEI por essa calça:



 Além de não estar cara, R$ 99,00, ela tem a "boca aberta" e eu ADORO calças assim... Mas pra minha tristeza não tinha quase nenhuma e a numeração era 36 ou 38... Nem preciso comentar que fiquei ACABADA...

 Sendo assim liguei pra minha mamis e pedi pra ela ir no shopping e procurar essas duas peças pra mim. Em São Paulo, acho, que todas as C&As receberam essa coleção e por isso seria mais fácil encontrar lá do que aqui...

Minha mamis conseguiu encontrar o anel, e ainda encontro em prata (adoro acessório prata), mas a calça ela não encontrou =/ Por isso acabei desencanando dela...

 Porém pra minha alegria no fds passado fui ao shopping Muller e resolvi entrar na C&A e elá estava a minha calça numa numeração que me servia e sendo assim não perdi tempo e comprei:

A calça.


Detalhe dos bolsos traseiros!!!


Detalhe dos botões da frente e do pano da parte interna da calça...

 E aí o que acharam??? Comprar alguma coisa dessa coleção???

1 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Faz um tempão que nou vou na C&A!! Vou pensar no assunto..rsrs..

beijos!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!